As respostas em baixo são fornecidas para as perguntas mais frequentes. Se não conseguir encontrar a resposta à sua pergunta, por favor entre em contato com o Escritório de Admissões.
Quando devo apresentar a minha candidatura para a  VVIS?

Os alunos são aceites na VVIS consoante o espaço disponível ao longo de todo o ano letivo. Nós encorajamos candidaturas antecipadas, especialmente visto que os espaços são limitados. Para garantir que o seu pedido é processado, podemos solicitar que forneça uma caução correspondente à propina de um período.
Como posso me candidatar?

Por favor, consulte o procedimento de ‘Quatro Passos’ do ‘Processo de Candidaturas’.
A escola aceita alunos com necessidades especiais?

A VVIS oferece apoio para os alunos com uma leve a moderada dificuldade de aprendizagem e / ou necessidades emocionais ou médico-sociais, sob certas condições. A VVIS não tem um programa específico para alunos com necessidades educativas especiais e não está , portanto, equipada para ensinar crianças com graves dificuldades sociais ou médicas ou com necessidades especiais de aprendizagem.
O meu filho deve ser fluente em Inglês para  frequentar a VVIS?

A VVIS admite alunos com todos os níveis de Inglês até o ano 7º ano (Idade, 11). Até ao 9º ano os alunos devem ter um nível de conversação em Inglês (Idade, 13). A VVIS pode exigir qie seja feito um teste de idioma antes da admissão, se a primeira língua do aluno não é o Inglês.
Que idiomas são oferecidos em VVIS?

Todas as classes primárias são ensinadas em Inglês e algumas em Português. Todas as classes secundárias, com a exceção de aulas de línguas, são ensinadas em Inglês. Uma variedade de aulas de línguas estão disponíveis, incluindo Português, Francês e Afrikaans. Outras línguas podem ser oferecidas a uma taxa suplementar e sujeito a disponibilidade de professores.
Qual é o horário da escola?

A escola primária (Anos 1 a 6) começa às 9h10 e termina às 15h30. Depois as atividades extra-curriculares e desportivas continuam até às 16:15.

A escola secundária (Anos 7 a 13) começa às 9h00 e termina às 15h45. Depois as atividades extra-curriculares e desportivas continuam até às 16h45.

A VVIS funciona de segunda a sexta-feira.
Que atividades extra-curriculares existem?

A VVIS oferece uma vasta gama de atividades extra-curriculares que alternam ao longo do ano, de acordo com a procura. Algumas atividades, tais como o tiro com arco, golfe e surf, estão disponíveis a um custo adicional. Geralmente, as atividades extra-curriculares são oferecidas nas instalações da escola e estão disponíveis sem qualquer custo adicional. Essas atividades incluem o Clube de Arte , o Clube de Música , Clube de Português,Clube de  Matemática , Clube Ambiental, Clube de Dança, Piscina e uma variedade de desportos como tênis, corrida, Basquetebol, Cross-Country e Futebol.
Os pais estão ativamente envolvidos com a VVIS?

O envolvimento ativo dos pais é encorajado pela VVIS. A nossa Associação de Pais (PA)está sempre ativa e organiza várias reuniões e eventos durante o ano. Portanto, a PA da VVIS constitui uma parte vital da comunidade VVIS (estudantes, alummni, professores e famílias). Para mais informações, visite o site.
De onde é que os professores vêm?

A VVIS tem um corpo docente internacional e uma constituição diversificada de pessoal. Mais de 60% dos funcionários possuem um diploma de Mestrado ou de segundo grau. Nossos professores são uma parte integrante da nossa comunidade e, portanto, a VVIS garante que seus métodos de ensino satisfaçam os mais altos padrões. Os nossos professores excelentes e avaliação contínua são refletidos no nosso histórico académico consistente e ilustre.
O meu filho precisa fazer um teste de colocação?

Como parte da política de admissões VVIS, o Diretor de Admissões ou diretor da escola pode exigir a administração de um teste de colocação de admissão. A razão para o teste é assegurar que o candidato preenche os critérios exigidos para o ano que ele ou ela deseja entrar, e permitir uma maior equidade na atribuição dos lugares onde há mais pedidos do que vagas disponíveis.