Obrigado pelo seu interesse na Escola Internacional VVIS. Como um dos principais fornecedores de educação bilíngue e internacional em Portugal, a VVIS obteve uma reputação de excelentes padrões de ensino que se reflecte no nosso histórico acadêmico. Dos cerca de centenas de exames IGCSE administrados na história da escola, os alunos passaram todos menos um.

A Escola VVIS admite alunos entre os 4 e 18 anos de idade e tem implementado uma ampla gama de ajustes curriculares, incluindo um programa bilíngue na escola primária e uma escola secundária que é baseada no Certificado Internacional de Cambridge do Ensino Secundário.

Temos plena consciência que a sua decisão na escolha de uma escola é de imensa importância. A equipa de direção e eu estamos ao seu dispôr para discutir e o/a informar sobre as oportunidades que VVIS representa para o seu filho.

A Escola Internacional Vale Verde  tem uma Licença do Ministério de Educação, é membro do Comité Europeu de Escolas Internacionais , do CIS e é um Centro de Exames da Universidade de Cambridge , assim como Centro de Exames da Universidade Edexcel registado.

Sónia Nogueira
Diretora de admissões